Novamente, cá estou!
Há alguns meses venho ensaiando voltar a ter um blog. Mas a vida está sempre tão corrida... Vamos ver se consigo manter dessa vez.
Me apresentando: Me chamo Daniela, tenho 33 anos, sou psicóloga de formação, moro sozinha... O motivo que me leva a voltar a escrever é pra compartilhar, entre outras coisas, o meu processo de emagrecimento junto com a dieta do Dr. Pierre Dukan.
Iniciei o processo em 03 de dezembro de 2012, com 94,4kg... Desde então, foram eliminados 7,5kg. É a primeira vez que consigo me manter em uma dieta sem grandes falhas e com resultado evidente...
Sempre fui gordinha, desde criança. Tive fases mais gordas e outras menos gordas, mas nunca magra. E eu cansei!
Cansei de entrar em uma loja e comprar a roupa que me serve e não a mais bonita. Cansei de ler matérias sobre quais são as melhores opções de roupas para disfarçar as gordurinhas. Cansei de nunca poder comprar uma calça branca, porque essa peça engorda. Cansei de me olhar nas fotos e pensar: "Nossa, olha o meu braço, parece que tem vida própria." Enfim... resolvi dar um basta nessa história!
Conheci o método Dukan através de uma colega de trabalho. Em um primeiro momento, não achei que fosse conseguir, afinal, ficar sem pão, ainda que integral, no café da manhã seria a morte... e, mas não foi!
Me sinto super bem. Sobrevivi a festas de confraternizações de final de ano, ao Natal e sua ceia, ao Reveillon e toda a comilança, bem como a um Carnaval, com vários dias ociosos em casa... E mesmo assim, mesmo com tanta oferta, estou aqui, firme e forte. E mais importante: Mais leve! Porque pra ser magra, ainda tem um caminho!
Aos poucos vou contando como foram esses dias e toda a minha trajetória. Espero que esse seja um espaço de troca, informações e diversão.
Pensei em batizar esse blog como Projeto Aphyna porque tem tudo a ver comigo e com o meu propósito: ser mais PHYNA a cada dia. Tanto no peso, quanto nas atitudes!!!
Rumo aos 85kg!!!
Beijokas